A PulsoUno foi concebida e criada por Daniel Moray Luza como um empreendimento de prestação de serviços que beneficiem pessoas e grupos em seus processos de autodesenvolvimento e integração.

 

Turismólogo e Educador Comunitário de formação acadêmica e músico multi-instrumentista, teve experiências das mais diversas ao longo de sua vida pessoal e profissional, desde a área administrativa/corporativa (auditor pela Deloitte Touche, externo, e pela FAPESP), passando pela área do turismo (consultor e guia de viagens pela Climb Expedições e Viagem Aventura), produção cultural (Itaú Cultural), projetos sociais e educação (ONG ALERTA/S.O.S. Mata Atlântica/Alquimia, ACM), teatro (Cias Rasa, Os Tios e Cia da Encantaria e clown na CiadosAnjos), até viagens que realizou com o objetivo de estudar música e culturas locais (Brasil, Peru, México, Guatemala, E.U.A., Índia e Turquia, dentre outros). Além, claro, de seu trabalho como músico, focado principalmente nos instrumentos étnicos, vivências coletivas, música voltada para o autoconhecimento e produções autorais e com grupos.

 

Percebendo pontos de intersecção entre o autoconhecimento, as artes e a educação, inspirando-se na Teoria dos Fractais, do Caórdico, na Música e nas qualidades abstratas do Palhaço, e capacitando-se de diferentes metodologias e técnicas como a Pedagogia Rítmica Dalcroze, Arte-Educação Brincante, Drum Circles, Sociocracia 3.0. e Comunicação Não-Violenta, passou então a desenvolver e focalizar workshops, vivências, cursos e apresentações artísticas com o principal propósito de arejar o olhar dos participantes para novas perspectivas, expandindo assim o conhecimento e percepção de si próprios e de suas relações com os outros e o meio e despertando maior senso e prática da autonomia, auto responsabilidade e cooperação.

Alguns clientes e Parceiros